12 de agosto de 2017

Nossa visita à Feira de Ciências do Colégio Futuro.



Todos nós do Grupo Entoar fomos ao Colégio Futuro para conhecer a Feira de Ciências. Foi muito legal, tinham muitas experiências científicas e fomos em todas as salas para ver os trabalhos do alunos. Tiveram vulcões, água que pega fogo e o ciclo da água, entre outros. Mas eu gostei mesmo foi quando chegamos à segunda sala, pois lá tinha um trabalho sobre alimentos saudáveis e alimentos não saudáveis. Uma das estudantes nos ofereceu alimentos saudáveis e eu comi biscoito com suco, uma delícia! Lá também a Layane furou o dedo e bochechou em duas experiências muito legais.
Medi também a minha pressão em um dos trabalhos da feira e estava 11 por 07.
E teve mais na parte de baixo da escola!
No final, participei de uma votação para escolher os trabalhos que mais gostou. Votei nos números 08 e 24.
No outro dia tive o prazer de ir à feira de novo com a minha escola. Espero ter o prazer de visitar eventos como este muitas e muitas vezes. 

Por Isabelle Justino Gomes




Feira de Ciências do Colégio Futuro foi muito bacana!
Eu, a Layane, a Radyja, a Raissa e o Vitor fomos juntos para a feira e encontramos com o resto do grupo na porta da escola. Entramos todos juntos para ver as experiências.
Lá dentro, a tia Leila e o tio Amarildo separou a gente em dois grupos e então vimos todas as experiências.
No final, escolhemos experiência que a gente gostou mais e chegou a hora de ir embora.
Depois o tio Amarildo e a tia Leila levou a gente para lanchar na casa dela e o lanche estava muito bom.
Aprendemos e nos divertimos muito. 
Adorei essa visita ao Colégio Futuro!

Por Rabynoan



Nossa visita ao Colégio Futuro foi muito legal! Muitas invenções técnicas e muitas experiências. Eu adorei todas elas, mas meu voto foi para a experiência que eu mais gostei. Teve também uma menina do nosso grupo, a Layane, que furou o dedo para ver o tipo de sangue dela. Ela também bochechou para ver o resultado de outra experiência na feira de ciências.

Por Emanuelle Justino.


Todos nós do Grupo de Canto Entoar fomos ao Colégio Futuro visitar a Feira de Ciências.
Foi muito legal, pois fizemos várias experiências. Fomos em todas as salas e no final tínhamos que votar nos dois melhores trabalhos, escolhendo do 01 ao 17 e do 18 ao 28.
Espero que tenham mais convites como este para a gente aprender cada vez mais.

Por Letícia Ramos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário