8 de junho de 2017

Grupo Entoar inicia novo Projeto com dança.





Conhecendo a Dança de Rua, por Laryssa.
Foi muito bom ir a Juiz de Fora com o GRUPO ENTOAR.  Me diverti muito! 
Conhecemos o nosso novo professor que se chama Daniel, ele muito divertido e dança muito bem. Gostei muito dele e dos alunos dele também. Dançam muito, todos eles são divertidos e muito educados. 
O filho de nosso professor dançou uma dança chamada house e o outro aluno dele dançou hip hop. Nós dançamos uma música muito legal e a nossa coreografia foi mais legal ainda! 
Eu não consigo me ver sem a dança de rua, porque ela é muito simples e divertida.
Obrigada, tia Leila e tio Amarildo por nos mostrar essa dança tão linda e legal que eu gostei muito. 
Ou melhor, todos nós que fomos gostamos muito!



Nossa ida a Juiz de Fora, por Letícia.
Tio Amarildo e tia Leila fizeram um grupo de dança e chamou eu, Rabynoan, Radyja,  Laryssa, Raissa, Jenifer, Cintia, Renata e Thiago para ir em Juiz de Fora para a gente conhecer um pouco mais do que é dança de rua.

O professor Daniel disse que não era para dançar certinho, durinho  e sim dançar mais solto, como na dança de rua. Achamos muito legal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário