4 de agosto de 2015

Grupo Entoar canta na Missa de despedida do Padre Cássio.


Despedida do Padre Cássio, por Radyja Keylla Valeriano Nascebém.

Num belo domingo fomos à missa para cantar na despedida do Padre Cássio. Nós cantamos muitas músicas. Mais a música principal foi a que a gente cantou especialmente para o Padre Cássio que é: O Milagre Desta Comunhão. Foi muito legal, pois na missa muitas pessoas choraram de emoção. Eu gostei muito !!!!!
Padre Cássio, nós te amamos!!!!







Cantando na despedida do Padre Cássio, por Tiago Saturnino Mariano da Cruz.

O Grupo Entoar foi convidado para cantar na missa de domingo, missa de despedida do Padre Cássio. Nós cantamos várias músicas para ele. Cantamos uma música especial em sua homenagem. O nome dessa música é “Milagre dessa comunhão”
Antes, o Lucas leu um poema para o nosso grande amigo.
Quando a música terminou todo mundo aplaudiu em homenagem ao Padre Cássio e todos choraram de emoção em sua despedida. 
Padre Cássio, nós vamos sentir a sua falta! Tomara que você volte feliz, pois você tem o amor de muitas pessoas, principalmente nós do Grupo Entoar. Você, Padre Cássio, é gentil com todo mundo.
Lembro quando foi a primeira vez que cantamos e o senhor elogiou o nosso grupo, perguntou o nome de cada um e todos responderam. E o senhor falou com o Amarildo e com a Leila: “o Grupo Entoar cantou muito bem na Igreja Matriz, estão de parabéns! Esse grupo pode cantar em todos os lugares. Parabéns, meninos!”




Missa de despedida do Padre Cássio, por Maria Clara Carvalho Torres.


Fomos cantar na missa da igreja matriz para o Padre Cássio. Cantamos uma música muito bonita que se chama “Milagre dessa comunhão”. Nosso amigo Lucas fez uma homenagem ao padre e ele ficou muito feliz e emocionado.
Assim foi a despedida de Padre Cássio.
Depois da missa, o carro de som parou em frente à igreja com uma homenagem linda para ele, pois ele merece. Ele sempre cuidou muito bem da casa paroquial e de nossa paróquia, das pessoas doentes, dos deficientes e etc...  Tenho certeza que os novos padres Leonardo e Willian também cuidarão.
Então, parabéns Padre Cássio! Que o senhor seja abençoado e chegue longe!
Um beijo de Maria Clara e abraços do Grupo Entoar.













Nenhum comentário:

Postar um comentário