8 de novembro de 2016

Festa no Céu - Grupo Entoar canta e encanta na Missa de Todos os Santos.


Missa de Domingo na Matriz, por Cínthia Helena Barroso Matioli de Souza.
Festa   no  Céu !!!!
A missa de domingo foi ótima! Foi dia de todos os Santos e foi ótimo cantar com o coral. Foi lindo ver muitas crianças vestidas de todos os tipos santos....!!!!!
O Padre falou do evangelho de Matheus e foi lindo. A igreja ficou lotada! Cantamos a música FESTA NO CÉU no canto de entrada e também cantamos a música A JIBÓIA..... foi muito legal cantar essa música, todos nós cantamos juntos com as crianças e os adultos. Todos gostaram e foi muito bom estar na igreja. Cantamos muitas músicas. O Padre até fez uma surpresa para as crianças na casa paroquial oferecendo pipoca, algodão doce e guaraná....

Foi tudo tão lindo!
                 






Dia de todos santos, por Layanne Rocha Neves.

Foi muito legal cantar na missa de Todos o Santos. Todas as crianças vieram vestidas de santos e santas. É que nesta missa foi a Festa de todos os Santos. Por isso, nosso grupo apresentou a música “Festa no Céu” no canto de entrada. Foi muito legal a gente cantar e ver as crianças entrando vestidas de santo. Padre Leonardo também pediu a gente para cantar a música “A Jibóia” para falar com as crianças da importância de não pecar. No final da missa também cantamos e dançamos a música “Criança de Jesus”.
Todas as crianças ficaram felizes de participar da Festa no Céu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário