16 de junho de 2015

Cantando na Missa da festa de Santo Antonio, em Chiador.



Um dia feliz em Chiador, por Laryssa Victória Tavares Ribeiro.

Foi num belo sábado, viajamos para Chiador para cantar na missa na Igreja de Santo Antônio. 
Entramos na igreja e conhecemos as meninas que tocam flautas, e tocam muito bonito! Nós também cantamos muito! 
Na sua homilia, o Padre Luciano nos contou sobre o bem-te-vi, um passarinho que quando chove ou faz sol ele sempre canta BEM TE VI, nos ensinando que não devemos olhar para o tempo e reclamar, que Deus nos dá tudo de bom. 
Depois almoçamos uma comida deliciosa preparada com todo carinho para o nosso grupinho. As meninas da flauta nos fizeram uma linda homenagem no quadro de giz e nós agradecemos as flautistas e as moças que fizeram um almoço tão gostoso. 
Depois nós fomos passear na praça de Chiador e brincamos muito!

Depois meus amiguinhos do grupo foram embora e eu fiquei em Chiador com os meus pais na casa da minha querida titia.  

























4 comentários:

  1. Mas um lindo passeio com as criança do grupo entoa super divertido parabens os organisadores .foi um sabado muito divertido,adoro estar com vocês ......

    Deusamaria Severino Guarnieri

    ResponderExcluir
  2. Maravilha de passeio principalmente a missa!

    Patrícia Albino Flores

    ResponderExcluir
  3. foi um ótimo passeio,pois eu adoro estar com as crianças do grupo entoar.Que bela manhã de sábado!!!!!!!!!!

    Glória Regina Briggs

    ResponderExcluir
  4. Deus continua Abençoando os meus queridos filhos .e Rosana vc e uma ortima mae obrigado pro cuidar bem dos meus filhos.

    Daniel Mariano

    ResponderExcluir