20 de novembro de 2014

Grupo Entoar se apresenta no "Projeto Super Ação", na Escola Municipal Coronel Souza para os alunos da EJA.




Fui com o Grupo Entoar na Escola Municipal Coronel de Souza cantar para os alunos do EJA. Gostei muito de encontrar meus amigos tio Amarildo Mayrink e tia Leila Mayrink, tia Patrícia Flores e tio Dé Flores e todas as outras crianças do grupo.
Vimos varias pessoas que a gente conhece. Lanchamos, rimos muito e conversamos. Foi muito Legal!!
Também participaram neste dia Amanda, Rabynoan, Mayara, Radyja, Pedro, Warlei, Victor Hugo, Isabelle, Emanuelle, Denise, Raissa, Lucas e Thiago. Foi tão bom! Eu amo esse grupo e todos os meus amigos.
Espero que a gente nunca se separe porque esse Grupo tem muita criança legal. Amo minhas amigas e amigos!  Eles me fazem feliz. Como já disse varias vezes, amo o Grupo Entoar. Como amo!
Aqui conheci varias pessoas legais.
Minha história de hoje termina aqui.

Maria Clara Carvalho Torres.
Grupo Entoar





Nenhum comentário:

Postar um comentário