17 de novembro de 2015

Grupo Entoar apresenta novas músicas na missa das crianças.



Missa das crianças de um belo domingo, por Raissa Saturnino Mariano da Cruz.

Fui com o Grupo Entoar cantar na missa na matriz. Foi legal!
Cantamos uma nova música chamada “a jiboia”. Primeiro o padre Leonardo cantou com a gente e depois cantamos com todas as crianças.  Depois de cantar a música da jiboia ele explicou que a jiboia é uma serpente que nos leva ao pecado. 
Cantamos também outra música nova que se chama “sai, sai pecado, não pega no meu pé”.
Foi um belo domingo!


Beijos do Grupo Entoar.


Missa das crianças, por Izabelle Justino Gomes.

Na missa que aconteceu no domingo de manhã nós, do Grupo Entoar cantamos a nossa nova música, o nome dela é “A Jiboia”. O Padre Leonardo explicou que a jiboia é uma serpente que representa o pecado.
A música foi muito divertida e nos ensinou que não devemos pecar.
Cantamos também a música “Santo do anjos” e outra música nova que se chama ‘’Sai, sai pecado. Não pega no pé’’, porque o pecado não pode ficar grudado na gente, temos sempre que mandar ele embora.

Um abraço da Izabelle.


Missa de domingo com as crianças, por Lucas Saturnino Mariano da Cruz.

Grupo Entoar foi cantar na missa de domingo e cantamos doze músicas. Entre elas cantamos a música da jiboia. O padre Leonardo cantava uma parte e as crianças do Grupo Entoar cantavam o refrão.

Depois o padre Leonardo explicou para todas as crianças da igreja que a Jiboia era o pecado, igual como aconteceu com Adão e Eva, mas só que a serpente os enganou e Eva comeu a maçã. Na nossa música, a jiboia não engana a gente. Quando acabamos de cantar as músicas, fomos embora para nossas casas.


A missa de domingo com as crianças, por Tiago Saturnino Mariano da Cruz.

Grupo Entoar foi cantar na missa das crianças no terceiro domingo do mês. Cantamos a primeira música “Coração de Criança” e depois nós cantamos “Bom dia, óh Jesus”. Cantamos também a música “Em nome do pai”, depois “Gloria a Deus”“Venha que Jesus te chama meu amigo”, a música do ofertório, “Santo dos anjos”“Sai pecado” e depois cantamos a música que se chama “A Jiboia”.

O padre Leonardo pediu que cantássemos o refrão e ele cantava as outras partes da música. No final cantamos a música “Bichinhos”.