16 de julho de 2015

Nossa participação na Festa Julina de Santa Helena foi muito legal!





Festa Julina em Santa Helena, por Radyja Keylla Valeriano Nascebém.

Fui com o Grupo Entoar a Santa Helena pois fomos convidados para cantar na Festa Julina da escola. Foi muito legal!!!
Gostei muito! Encontrei muitas pessoas que já conhecia e muitas que conheci lá. Nossa! Foi muito legal!!!!!!! 
Primeiro o Amarildo falou sobre o nosso projeto. Depois ele nos apresentou e nós cantamos muito. Foi ótimo! Gostei muito! Foi muito legal!
Depois de termos cantado, lanchamos e depois brincamos na pescaria. Mas infelizmente chegou a hora de irmos embora junto com a Rabynoan, a Raissa, o Vitor Hugo, a Maria Clara, a Larissa, a Layane, o Lucas, o Thiago, a Gleyce Keli, a Emanueli, a Izabely, o Pedro e o Warlley.


Foi muito legal participar da Festa Julina de Santa Helena.
Ficamos muito felizes quando recebemos o convite da Escola Municipal de Santa Helena para cantar na festa Julina. Cantamos várias músicas legais que animou todas as pessoas que estavam na festa. 

Teve também várias apresentações das crianças da escola, barraquinhas com comidas gostosas, pescaria e muito mais.
O melhor de participar do Grupo Entoar é poder apresentar nossas músicas em muitos lugares e ver todo mundo feliz.
Obrigado a todos da Escola de Santa Helena pelo convite.
.



Nossa participação em Santa Helena, por Layanne Rocha Neves.

Gostei da festa Julina por que ela é muito legal.
Cantamos as músicas Xodó, Asa Branca, Capelinha de Melão e Pula Fogueira.
Depois de cantar, fui na pescaria com meus amigos. Brinquei com a Larissa e para mim foi muito Legal. Gosto de brincar com todos no grupo. Depois das brincadeiras, voltamos para casa.
Na volta para Bicas ainda brincamos muito na van. Cheguei em casa  e fui dormir.
Ao Grupo Entoar mando beijos de carinho para vocês.
Agora acabo minha história.















7 de julho de 2015

Cantando na Missa da manhã na Igreja Matriz em Bicas, no dia do batizado do Miguel.



Domingo fomos cantar na Igreja Matriz, por Tiago Saturnino.

Amarildo avisou para nós que o Grupo Entoar ia cantar na Igreja Matriz na Missa de domingo. O jogador Danilo também foi nesta Missa com sua família. Ele levou o filho dele que se chama Miguel para ser batizado. Nós cantamos várias músicas legais e cantamos uma especial que tem o nome do filho dele. Cantamos esta música e o Danilo ficou muito contente. Ele até resolveu ser padrinho de todos nós do Grupo Entoar.
Danilo tirou fotos com o Grupo e disse: esta turma vai longe! Este grupo canta muito!
É muito bom participar do Grupo Entoar. Onde nós vamos cantar todo mundo elogia a gente! Quero que o Danilo seja muito feliz com a Clarice e com seu filho Miguel. Eles merecer!
Agora eu vou contar uma história um pouco triste que fala sobre o Padre Cássio. É que ficamos sabendo que ele vai embora. Vamos sentir muito a sua falta, Padre Cássio! Ninguém sabe qual é o novo padre que vai entrar no lugar do senhor, mas eu espero que ele seja muito legal com as crianças e com as pessoas que estiverem na missa. Mas eu e as crianças do grupo não vamos nos esquecer do senhor, Padre Cássio! O senhor foi sempre muito gentil com todo mundo. Que o senhor também seja um padre muito legal lá em Juiz de Fora!
Mas Padre Cássio, nós do Grupo Entoar e todo o mundo aqui em Bicas vai sentir muito a sua falta! Vai com Deus, meu grande amigo!

Abraços de todas as crianças do Grupo Entoar!


Missa de domingo, por Izabelle Justino Gomes.

No domingo, 28 de junho, Padre Cássio batizou o filho do Danilo, o Miguel. Nós cantamos muito e fizemos uma homenagem para o Miguel.
Nos divertimos, tiramos foto com o Danilo e a última música que foi melhor porque é animada e divertida, o nome da música é Criança de Jesus. Nós dançamos essa música e todo mundo aplaudiu. 
Ficamos muito felizes e lá estavam a Raissa, a Maria Clara, a Laryssa, a Gleyce, a Rabinoam, a Emanuelle, a Radija, o Lucas, o Thiago, o Vitor Hugo, o Pedro e o Warlei. 
Também estavam com a gente o tio Amarildo e a tia Leila, que estão sempre ensinando novas músicas para nós. Estamos muito felizes com o trabalho que eles fazem e é por isso que a gente está aqui. Se não fosse por eles a gente não teria conhecido essas músicas que hoje estamos cantando. Então eu agradeço a todos.





Cantando na Igreja Matriz, por Lucas Saturnino.

No domingo que passou, dia 28 de junho, fomos cantar na Igreja Matriz da Paróquia São José de Bicas.
Primeiro o Amarildo foi buscar eu, meus irmãos, a Radyja, a Rabinoan e o Victor Hugo para irmos para igreja cantar e lá nos encontrarmos com o resto da turma do Grupo Entoar.
Na igreja tivemos a grande surpresa de que iríamos cantar no dia do batizado do filho do Danilo. Logo depois do Padre Cássio batizar o Miguel cantamos uma música para alegrar o batismo e a igreja.

A notícia boa é que o Danilo vai ser o padrinho do nosso grupo e a noticia triste para nós é que o Padre Cássio vai sair da nossa paróquia para ir para Juiz de Fora. Não sabemos quem será o novo Padre, tomara que seja muito educado e bondoso como o Padre Cássio.



A Missa na Matriz domingo, por Maria Clara Carvalho Torres.

A missa de domingo foi muito legal! O GRUPO ENTOAR cantou a missa inteira, só que eu não participei da missa cantando no coral por que estava de coroinha, mas no final da missa eu desci para participar com meu grupinho que amo.
Cantamos uma homenagem ao Miguel, filho do jogador Danilo. Depois de cantarmos uma bela música para o Miguel, cantamos “Crianças de Jesus” e eu amo essa música! Fomos para o altar e fizemos a coreografia e as pessoas que estavam na igreja gostaram muito.
Os membros do nosso grupinho que participaram neste dia foi a Laryssa, Izabelle, Emanuelle, Thiago, Pedro, Raissa, Lucas, Victor Hugo, Radyja, Gleice Kelli, Rabinoan, Tio Amarildo, Tia Leila, Tia Patrícia e outras pessoas. Depois da missa eu, a Raissa, o Lucas e o Thiago fomos até o parquinho ao lado da igreja e brincamos.
Assim foi o meu dia na Igreja Matriz de Bicas.

Fim.